Jovem é baleada durante tiroteio entre PMs e bandidos no Alemão

Tainá Donato Severo estava num ponto de ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 21 anos foi baleada na perna durante uma troca de tiros entre policiais militares de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, e bandidos, na noite de domingo.

Tainá Donato Severo estava num ponto de ônibus na Estrada do Itararé quando, segundo relatos de moradores feitos em redes sociais, uma patrulha começou a perseguir uma moto. No confronto, a garota foi atingida por dois tiros na perna esquerda: na coxa e na panturrilha.

Tainá foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e depois transferida para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Um irmão da garota contou que os médicos não retiraram uma bala que ficou alojada. Segundo ele, a jovem já teve alta e está em casa. Fotos mostram a perna de Tainá com os curativos.

O pai de Tainá, o consultor comercial Carlos Alberto Gonçalves Severo, de 40 anos, disse que, para ele, o que aconteceu com a filha foi reflexo do despreparo da polícia. Já o irmão de Tainá disse que foi ao local onde a irmã havia sido ferida para buscar mais notícias sobre o que havia ocorrido.

- As pessoas me contaram que foi um policial que atirou. Ele a colocou na viatura, como se fosse uma presa, e a levou para o hospital. Depois, esse policial sumiu - relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES