Jovem tem cabeça esmagada e separada do corpo em acidente no PI

Segundo a polícia, o jovem pode ter sido atropelado por uma carreta

Um corpo de um jovem identificado como Bruno Ferreira Barbosa, de 19 anos, que teve a cabeça esmagada,  foi encontrado por volta das 23h de terça-feira (08/12) às margens da BR-230, no povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras, a 280 quilômetros de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem, que seguia em uma moto modelo Dreams vermelha, Placa CHL 4131,  pode ter sido vítima de um atropelamento provocado por uma carreta, considerando o estado em que o corpo foi encontrado. O veículo provavelmente passou por cima da cabeça da vítima, deixando a separada do corpo.

O corpo foi encontrado ao lado da moto e sem nenhum documento para identificação. Após sites divulgarem a notícia, familiares se deslocaram até o necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fizeram o reconhecimento.

Segundo familiares, não identificados, Bruno Ferreira, que seguia sentido Oeiras-Floriano, teria saído com alguns amigos e estava sob efeito de bebica alcoólica. O caso será investigado pela polícia.

Image title



Fonte: Portal Meio Norte