Jovem é espancada até a morte na frente dos filhos

O marido é suspeito e já está preso; ele alega que era traído pela vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos foi espancada até a morte pelo marido dentro de casa, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (12). Os filhos do casal, de dois e de quatro anos, presenciaram o crime, segundo a polícia.

Vagner Maciel de Matos, de 27 anos, e Priscila Delphim de Moraes, de 19, estavam juntos há seis anos. Segundo a família de Priscila, a relação ia bem, mas os ciúmes do marido só aumentavam.

Ele não aceitava as amizades da mulher. A jovem não podia conversar nem com os primos. Segundo vizinhos, Matos rastreava a mulher pelo celular, além se segui-la de carro ou de moto. O homem conhecia todos os passos de Priscila e perguntava o que ela tinha feito durante o dia. Caso ela dissesse algo diferente, ele ficava bravo.

Priscila já havia sido agredida pelo marido diversas vezes. A família orientava a jovem a abandonar o marido, mas ela sempre dava mais uma chance para ele.

Os dois se conheceram no bairro Vila Popular, em Várzea Paulista. Na época, Priscila tinha 13 anos. A família dela não aprovou o namoro no início, mas passaram a confiar em Matos.

Na noite de terça-feira (11), Priscila chegou em casa muito contente. Ela iria começar a trabalhar como vendedora no dia seguinte. Porém, Matos havia visualizado supostas mensagens de um amante de Priscila e os dois começaram a discutir.

Depois de dormir, Priscila foi atacada pelo marido. Matos tentou enforcar a jovem com um cabo de celular. Depois, ele a socou diversas vezes no rosto. Muito ferida e sem conseguir respirar, Priscila acabou morrendo em cima da cama.

Na hora do crime, os filhos do casal estavam dentro do quarto e assistiram a tudo. Segundo vizinhos, a menina mais velha, inclusive, perguntava o tempo todo se a mãe estava bem. Em seguida, Matos lavou as mãos, colocou os dois filhos dentro do carro, mas foi preso assim que saiu na rua.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES