Jovem é feita refém em sua residência durante assalto no Piauí

O mesmo perguntou se havia alguém mais na casa e ela disse que seu pai. Neste momento o homem fugiu.

Uma jovem foi intimidada dentro de casa com um canivete no pescoço quando, um homem invadiu a residência para realizar o assalto. O crime aconteceu por volta das 10hh30 desta segunda-feira (22/12) em uma casa onde funciona uma pequena padaria, na Rua Projetada 01, Bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba.

Segundo a adolescente de 18 anos de idade, o homem entrou pelo portão após arrebentar o cadeado e a fez garota de refém. Ele pediu dinheiro e a mesma o levou até o caixa da padaria e lhe entregou R$290. Ele observou a existência de um celular do irmão da vítima e queria levar. O mesmo perguntou se havia alguém mais na casa e ela disse que seu pai. Neste momento o homem fugiu.

A adolescente ficou com pequenos ferimentos na boca por conta do aparelho dentário e da pressão que o agressor fazia em seu rosto para que não falasse. Uma guarnição do Ronda Cidadão e outra da Força Tática se deslocaram para o local. O homem estava de camisa verde, de cabelo pixaim, magro, e com aparência debilitada pelo uso de drogas. Os policiais realizaram buscas nas imediações.


Alguns moradores informaram que possa ser uma pessoa conhecida pelo apelido de “Tizil”. Mas ninguém foi preso. A dona da casa disse que esta é a segunda vez em menos de uma semana que seu empreendimento sofre a ação de delinquentes.

Fonte: Proparnaiba