Jovem é levada para o HUT e família faz campanha; saiba como doar

Naranielly Sousa Mendes sofreu um grave acidente em Picos.

A jovem Naranielly Sousa Mendes, que teve o  braço esmagado e sofreu uma  hemorragia em um grave acidente  na BR-316, no bairro Junco,  em Picos, foi transferida em estado grave  na noite de montem, quarta-feira (20), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A jovem retornava para o trabalho pela BR-316 quando perdeu o controle da moto e acabou sendo atropelada por um caminhão. Ela sofreu uma hemorragia, fraturou sete costelas e teve o pulmão perfurado. Além disso, teve uma forte pancada na cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi  encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Seu quadro de saúde se agravou e ela teve que ser transferida em um Samu áereo para o HUT,  onde encontra-se internada e continua precisando de doação de sangue.

Nas redes sociais, a família realizou uma campanha, visando sensibilizar o maior número de pessoas para doações. Os interessados devem se deslocar até o Hemocentro que  fica localizado na Rua 1º de Maio, 235 – Centro, próximo ao Hospital Getúlio Vargas (HGV).

Fonte: Portal Meio Norte