Jovem é morta pelo ex após mudar de cidade para fugir de agressões

O criminoso desferiu várias facadas contra a vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (26/09), um homem identificado como Luciano Borges da Silva, de 37 anos, foi preso acusado de matar a ex-mulher, a atendente de telemarketing Jennifer Morais Belo, de 20 anos, em Juquiá, interior de São Paulo.

Segundo familiares, a vítima sofria ameaças diversas do ex e no último domingo, foi esfaqueada várias vezes no pescoço. O crime aconteceu na casa de um familiar da vítima, que é residente de Praia Grande, litoral de São Paulo.

Testemunhas relataram que ela foi surpreendida pelo ex no momento em que entrava na residência. Ele a imobilizou pelo pescoço e cometeu o crime. Jennifer ainda conseguiu se desvencilhar e tentou se esconder em um dos cômodos da casa, mas o criminoso a perseguiu e continuou com as facadas que só pararam depois que um vizinho entrou no local e segurou o agressor. Em seguida, Luciano fugiu.

Jennifer foi socorrida ao hospital da cidade, mas chegou morta à emergência da unidade. O vizinho foi levado para o mesmo local porque sofreu uma facada no rosto e permanecia internado até a manhã desta terça-feira (26), segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso.

"Depois de ouvirmos testemunhas e verificarmos tudo o que aconteceu, solicitamos a prisão de Luciano à Justiça. O sujeito já era violento e a vítima tinha medidas protetivas contra ele", informou o delegado de Juquiá, Eduardo Carvalho Gregório, responsável pelo caso.

Luciano, que é operador de máquinas, e Jennifer são de Guarulhos, na Grande São Paulo, e mantinham um relacionamento há seis anos. O casal tem um filho de quatro anos. Após ser agredida quatro vezes, ela decidiu se separar e voltar a morar com a mãe, na mesma cidade, há três meses.

Constantes ameaças, porém, a forçaram a morar com parentes no litoral paulista. Familiares não sabem como o ex-companheiro soube da visita ao Vale do Ribeira. Antes de fugir, ele deixou uma camiseta cheia de sangue. Junto com a faca do crime, a roupa foi apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES