Jovem é preso fotografando aluna no banheiro feminino de faculdade

A jovem contou aos policiais que o suspeito estava se masturbando.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante de 23 anos, foi detido na noite desta quinta-feira (1º), após ser flagrado tirando fotos e fazendo vídeos de alunas, dentro do banheiro feminino do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o universitário do curso de ciências contábeis foi descoberto por uma estudante que usava o banheiro e percebeu o disparo do flash.

Segunda a polícia, ela pediu ajuda a outros alunos que estavam próximo à porta do banheiro. A jovem contou aos policiais que o suspeito estava se masturbando.

Ao ser detido o suspeito confessou que estava tirando fotos das estudantes que usavam o local.

Depois de prestar esclarecimentos, o rapaz foi liberado, porém o celular dele foi apreendido e encaminhado para a perícia.

O caso será investigado e o estudante pode responder por ato libidinoso. A pena para quem comete este tipo de crime é de seis a dez anos de detenção.

A direção da Unemat informou que já tomou as providências necessárias e que o aluno será suspenso até o final do ano letivo. Também será aberto um procedimento administrativo que será encaminhado a um conselho que deve definir se o estudante vai ou não, permanecer na institução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES