Jovem é resgatada três dias após sofrer acidente de carro em SP

Segundo a família, ela saiu de casa na quinta-feira

Uma jovem sofreu acidente de carro em Populina, no interior do estado, e só foi encontrada, mesmo pedindo socorro, após três dias. Caroline Laila Soares, de 19 anos, perdeu o controle da direção do veículo na Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães e caiu num buraco de dez metros de profundidade, à beira de um riacho.

Ela foi resgatada no domingo, depois que o funcionário de uma usina ouviu os gritos de socorro e viu um carro capotado. Ela contou às equipes de resgate, que conseguiu sair do carro se arrastando.

Segundo a família, ela saiu de casa na quinta-feira. O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da jovem. À TV Tem, um tio contou que os parentes começaram as buscas após notar que ela não chegou ao destino. A estudante saiu de Iturama e seguia para Jales.

Durante os dias em que ficou caída no local bebia água do riacho. A estudante teve várias fraturas e está internada na UTI da Santa Casa de Fernandópolis. Ela deu entrada com sinais de hipotermia e com várias fraturas pelo corpo.

Fonte: Yahoo