Jovem emagrece 165 kilos para poder conquistar sua namorada

Jovem emagrece 165 kilos para poder conquistar sua namorada

No ano de 2012, Flemming estava pesando mais o menos 285 Kg. Ele estava deprimido, diabético e bebia.

O jovem da foto é o mesmo, acredite. Brian Flemming, de 30 anos de idade, emagreceu 165 Kg depois de conhecer uma garota pela internet.

No ano de 2012, Flemming estava pesando mais o menos 285 Kg. Ele estava deprimido, diabético e bebia. Para fugir de seus problemas, Flemming passava horas de seu dia jogando no aplicativo online ?Draw Something?, no qual um participante faz uma desenho e outro tenta descobrir o que foi desenhado. Foi através desse jogo que ele conheceu Jackie. A moça, moradora de Londres, sofre de uma doença chamada distrofia muscular miotônica, que causa fraqueza muscular e exige dela uma rígida rotina de cuidados com a saúde.

Flemming e Jackie se tornaram amigos. Após trocarem fotos e conversarem muito, ela o convenceu a superar as dificuldades e emagrecer. ?Ela me disse que eu estava perdendo a minha vida e que eu deveria ter vergonha de que eu estava jogando fora, ainda mais, quando há tantas pessoas lá fora que estão lutando para se manter vivas?, escreveu Flemming.

O fato foi que o jovem mudou seu estilo de vida totalmente e emagreceu 165 Kg. No final de 2013 o casal marcou um encontro para se conhecer e deu tudo certo. ?Ela foi a melhor coisa que me aconteceu?, afirmou o americano sobre a nova namorada. ?Eu sinto que ela salvou a minha vida?, afirmou Flemming.


Jovem emagrece 165 kilos para conquistar namorada

Fonte: interamais