Jovem encontra vermes dentro de absorvente interno

Ela tirou o produto da embalagem e viu uma mancha no objeto.

Uma estudante universitária de São Paulo postou no Facebook uma foto que mostra vermes dentro de um absorvente interno. Segundo o post de Samantha Martins, ela tirou o produto da embalagem e viu uma mancha no objeto. Ao abri-lo, encontrou vários vermes.

“Sou consumidora da marca a alguns anos (sic) e hoje pela manhã fui trocar meu absorvente e percebi uma pequena mancha escura no absorvente. Como não é algo comum de acontecer decidi abrir absorvente pra ver o que era aquela mancha já que a embalagem estava intacta. Para minha surpresa me deparei com vários vermes dentro do absorvente”, escreveu Samantha na página da empresa.

Após quase 10 mil curtidas e 3,7 mil compartilhamentos, a companhia responsável pela marca entrou em contato com a jovem. A empresa disse que: “Como os produtos são expostos a altas temperaturas durante o processo de embalagem é impossível a permanência de bichos vivos dentro. Para analisar o caso é mandado um técnico para recolher o produto e analisar o que aconteceu durante o transporte do mesmo”. A jovem disse que vai atualizar as informações assim que a empresa tiver uma resposta do técnico.


Fonte: Com informações do Metropoles