Jovem faz campanha contra violência doméstica e bomba na web

As fotos publicadas geraram grande repercussão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se envolver em um relacionamento abusivo, a maquiadora Ebony Malika, de Nova Orleans (EUA), achou que havia chegado a hora de compartilhar sua experiência para ajudar outras mulheres a superarem a violência doméstica. Para levar a mensagem a um número ainda maior de pessoas, ela contou com a ajuda da fotógrafa Delaney George, com a qual criou um ensaio poderoso para dar voz a quem está vivendo um relacionamento abusivo.

As fotos se tornaram virais após Bee Danel, a modelo que posou para o ensaio, postá-las em seu perfil no Facebook. Na rede social, as imagens foram compartilhadas por mais de 50 mil pessoas, recebendo um total de 14 mil curtidas e convidando um número cada vez maior de pessoas a falar sobre o assunto. Nos comentários da postagem, muitas mulheres aproveitaram para contar suas próprias histórias de violência doméstica.

O ensaio completo foi compartilhado através do perfil do Instagram de Delaney, enquanto Ebony aproveitou para publicar em sua conta algumas fotos dos bastidores. “Eu costumava ter vergonha de dizer que deixei um amor do passado me machucar física e mentalmente, mas agora eu percebo que deus me permitiu passar por essa situação não apenas para me fortalecer, mas também para ajudar outras pessoas“, escreveu a maquiadora em sua conta no Instagram após a repercussão das imagens.

As fotos publicadas por elas convidam vítimas de violência doméstica a falar sobre o assunto como uma maneira de dar a volta por cima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES