Jovem faz ensaio inspirador e retrata força na luta contra o câncer

Andrea é uma inspiração e tanto para suas companheiras de batalha.

“O câncer não me impede de ser uma princesa”. Assim, em um tweet, a modelo Andrea Sierra Salazar inspirou a si própria e a todas que, como ela, enfrentam essa dura batalha, a seguirem confiantes, seguras – e belas. Aos 17 anos, Andrea protagonizou uma sessão de fotos digna de um conto de fadas, na qual a modelo se afirma estonteante – e careca.

Assim que descobriu o câncer, Andrea seguiu trabalhando, mas no momento em que começou a perder cabelo por conta do tratamento ela se abalou. “Antes da quimioterapia eu sempre fui uma pessoa confiante, mas quando o cabelo começou a cair, eu me olhava no espelho e não sentia confiança nenhuma em mim mesma”, ela disse. As perucas também faziam ela não se sentir como ela própria.

Foi quando realizou um ensaio com o fotógrafo Gerardo Garmendia, sem peruca, que Andrea entendeu que não tinha motivo para se envergonhar de sua imagem, muito pelo contrário, que sua beleza exterior era um eco de sua beleza interior – que foi a verdadeira força a inspirar a sessão de fotos.

Andrea é uma inspiração e tanto para suas companheiras de batalha, ampliando sua própria beleza – que, externamente, permanece estonteante, mas que parece brilhar ainda mais, uma força vinda diretamente de seu caráter, sua força e seu coração.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness