Jovem joga álcool e ateia fogo em namorada, de 14 anos, que fica com 40% do corpo queimado

Vítima relatou à PM que motivo do crime foi ciúmes; suspeito está foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos é suspeito de jogar álcool e atear fogo na namorada, de 14 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na residência onde eles moravam juntos, no Setor Vila Aurora, em Goiânia. Segundo a vítima, que teve 40% do corpo queimado, o motivo da agressão foi ciúmes.

Encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a menina segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme o último boletim médico, o estado de saúde dela é regular. Ela está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com a polícia, a jovem sofreu queimaduras de 2º e 3º graus, mas o hospital não confirmou a informação.

A adolescente relatou aos militares que atenderam à ocorrência que vivia com o jovem havia cinco meses. Ela contou que eles brigaram porque o companheiro desconfiou que ela o traiu. Durante a confusão, o suspeito jogou álcool nela e ateou fogo.

A menina pediu ajuda a vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Inicialmente, ela foi levada ao Pronto Socorro de Queimaduras. No entanto, como não tinha vaga de UTI na unidade, a encaminharam ao Hugo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito segue foragido até a tarde desta sexta-feira. A vítima relatou aos militares que ele é usuário de drogas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES