Jovem mineira que ganhou selinho no trânsito pode processar jogador Fred

Jovem mineira que ganhou selinho no trânsito pode processar jogador Fred

Estudante procurou um escritório de advocacia e vai levar assunto para a Justiça.

Izabela Araújo, de 23 anos, que ganhou fama ao receber um selinho do jogador Fred no meio da rua em Belo Horizonte, não está contente com a superexposição que vem tendo. A jovem estudante de radiologia procurou um escritório de advocacia e prepara uma ação indenizatória contra o jogador do Fluminense pela divulgação do vídeo que mostra a cena com o beijo entre os dois.

?Ela está disposta a comer as medidas judiciais cabíveis, em face da exposição que ela vem tendo na mídia, não descartada a hipótese de acionar o jogador na Justiça, para que ele venha reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por ela?, revelou Marcos Padilha, advogado da jovem, em entrevista ao jornal Estado de Minas, nesta sexta (22).

A vida da jovem que é estagiária num hospital da capital mineira sofreu muitas mudanças desde a divulgação do vídeo na internet. Por causa do assédio, Izabela deixou sua residência e decidiu se hospedar na casa de amigos e tem medo de perder o emprego.

? Claro que achei desnecessário e irresponsável quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Não tive mais contato com ela depois daquele dia. Infelizmente, né, porque ela é muito bonita.

O jogador que já tem fama de ?pegador? e vem sendo alvo de piadas entre os colegas do time desde o acontecido tentou se justificar dizendo que tanto entre apresentadores quanto alguns cantores famosos o selinho é comum, assim não haveria motivo para ?ficarem pegando no seu pé?.

Fonte: R7, www.r7.com