Jovem mistura bebida com paracetamol e pula na frente de um trem

Antes disso, ela tinha brigado com a amiga e ligou dando adeus.

Uma jovem chamada Veronica Romero-Lopez, de 18 anos, foi morta após ser atingida por um trem em alta velocidade depois que ela invadiu os trilhos na estação de Wimbledon, sul de Londres, na Inglaterra. A adolescente, conhecida como Ronnie, avisou que se mataria. Ela ligou para uma amiga, com quem tinha brigado anteriormente, para dizer "adeus", enquanto a buzina do trem soava ao fundo. 

Segundo depoimentos da amiga, ela conseguiu ouvir o "adeus" da adolescente, antes do telefone ficar mudo. Durante a ligação, a britânica ainda disse que estava bebendo vinho e havia tomado uma dose considerável de paracetamol. A discussão com a amiga não foi apontada como a única causa que teria impulsionado o desejo de se matar. A família revelou, durante o inquérito, que Veronica sofria de transtorno bi-polar.

Os problemas foram diagnosticados quando ela ainda era pequena, e se agravaram após a morte de seu pai, em 20 de setembro de 2014. "Ela se auto-mutilava, e sempre aparecia com os braços cortados. Também era capaz de mudar o humor em pouco tempo. Ia do estado normal ou feliz, ao extremamente irritado em questões de minutos", disse Juan Romero, irmão da vítima.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7