Jovem morre ao retornar de confraternização com amigos em Picos

O acidente ocorreu próximo da cidade de Picos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente registrado no Piauí. Um jovem identificado como Ronyvan João de Moura, de 22 anos, morreu após  colidir sua moto com um poste na estrada que liga o povoado Cipaúba ao bairro Pedrinhas, no município de Picos, a 300 km de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada deste domingo (04). 

De acordo com informações de testemunhas, o jovem seguia em sua motocicleta modelo Bros quando perdeu o controle em uma curva e em seguida colidiu contra um poste.

Ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar enrtrada no Hospital Regional Justino Luz.

Ainda segundo informações, Ronyvan retornava de uma confraternização com os amigos, já que trabalhava em uma fábrica de postes e residia no povoado Novo Paquetá em Sussuapara. 

Acidentes no final de semana

Na tarde do último sábado (03), um jovem identificado como Antonio de Jesus, de 17 anos, morreu após sofrer um acidente quando manuseava uma máquina forrageira na zona rural do município de José de Freitas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES