Jovem morre ao sofrer traumatismo craniano em acidente no Piauí

O acidente aconteceu na zona rural do município de Espedrantina.

Um jovem identificado apenas como Carlos Santos Brito morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na comunidade Mundo Novo dos Amorins, zona rural do município de Esperantina, a cerca de 188 km de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, o jovem  trafegava em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando perdeu controle e bateu a cabeça em um meio-fio. Após isso, sofreu traumatismo craniano e devido à gravidade dos ferimentos, morreu ao dar entrada no setor de urgências do Hospital Regional de Esperantina na tarde do último domingo (01/05).

Jovem morreu ao dar enrtada no Hospital de Esperantina (Crédito: diariodolonga)
Jovem morreu ao dar enrtada no Hospital de Esperantina (Crédito: diariodolonga)

Ocorrências em Esperantina

Na manhã da última segunda-feira (25/04), populares encontraram, às margens da rodovia PI- 211 entre os municípios de Esperantina e Joaquim Pires, o corpo de um jovem identificado apenas pelo nome de Daniel.

Na madrugada do último dia 12 de abril, uma estudante de  14 anos de idade, identificada apenas como Alciane, foi a óbito após passar mal dentro de sua residência localizada no Bairro Novo Milênio, também em Esperantina.



Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Jornalesp