Jovem morre após moto entrar debaixo de caminhão

Câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Champagnat, no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a moto em que estavam pai e filho foi parar debaixo do caminhão. Um jovem de 18 anos, filho do piloto da moto morreu enquanto recebia socorro. O motociclista foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município.


Jovem morre após moto entrar debaixo de caminhão

O acidente aconteceu por volta das 5h20. De acordo com o motorista do caminhão, Teodomiro Martins, de 62 anos, ele estava a caminho do Convento da Penha, quando foi surpreendido em uma curva pelo motociclista. Com a batida, a motocicleta foi parar debaixo do veículo de transportes. O próprio caminhoneiro foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policias que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista foi levado consciente para o hospital, mas o filho dele morreu dentro da ambulância. Os militares disseram que as imagens das câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação do acidente.

Fonte: G1