SEÇÕES

Jovem morre após ser roubado e agredido por assaltantes, no RJ

O crime ocorreu na Vila da Penha, zona Norte do Rio de Janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jovem não resistiu aos ferimentos após ser roubado, agredido e atropelado por assaltantes na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. O crime ocorreu na noite do dia 31 de janeiro, na Rua Paula Aquiles, quando David Weber Rodrigues, de 18 anos, voltava da casa da namorada. Desde então, de acordo com a família, o rapaz, que sofreu traumatismo craniano, estava internado no Hospital estadual Getúlio Vargas. Ele chegou a passar por cirurgia, mas morreu neste sábado (10).

Segundo o relato da irmã da vítima, Joice Weber, de 29 anos, David havia passado aquela tarde na casa da namorada. Por volta das 23h, quando estava a caminho de sua residência, a distância era pequena e ele costumava fazer o trecho a pé. O rapaz foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, assustado, o jovem correu para tentar se proteger, mas acabou sedo alcançado pelos bandidos. Em seguida, contam parentes, os assaltantes agrediram David até que ficasse desacordado e ainda passaram com a moto sobre o jovem desacordado, antes de escaparem.

"Meu irmão teve um traumatismo craniano. Ele estava se recuperando, a cirurgia dele foi um sucesso. Mas o David teve uma parada cardio-respiratória e não resistiu", disse Joice Weber.

Moradores ficaram chocados com o incidente na Rua Paula Aquiles, naquela noite. Eles, segundo a família de David, ficaram solidários e disponibilizaram imagens de câmeras de segurança para que a os parentes da vítima entregasse a polícia civil, para acelerar as investigações. Os parentes contaram que registraram a ocorrência na 27 ª DP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos