Jovem morre e irmão fica gravemente ferido após acidente na BR 316

Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos. O Samu esteve no local para fazer o socorro das vítimas, mas Jessica Paula teve morte instântanea.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na madruagda desta terça-feira (27) vitimou a jovem Jéssica Paula Leal Almondes, de 25 anos, e deixou quatro pessoas feridas, dentre elas seu  irmão identificado como John McDonald Leal de Almondes condutor do carro, na BR 316 no quilômetro 327, próximo ao aterro sanitário de Picos.


No veículo, um Fiat Idea, estavam Jéssica Paula, seu irmão John McDonald Leal de Almondes  e a esposa, e mais um casal de amigos. Todos retornavam de uma festa no município de Campo Grande do Piauí quando em uma ultrapassagem perigosa colidiram o veículo, Fiat Idea placa NIF-2438 de Picos-PI contra uma Hilux SW4, de placa VVJ-2707 de Lagarto-SE .

Segundo informações, o Fiat Idea vinha em alta velocidade realizando ultrapassagens invadindo a pista contrária. O motorista da Hilux SW4 identificado como Antônio Barbosa de Sousa, ainda tentou sinalizar  para evitar o acidente, mas não conseguiu e ambos colidiram violentamente.

Os ocupantes da Hilux não sofreram ferimentos. O Samu esteve no local para fazer o socorro das vítimas, mas Jessica Paula teve morte instantânea. Ela era funcionária do Colégio Machado de Assis.

Jhon Leal Almondes se encontra no Hospital Regional de Picos para a realização de procedimentos médicos e aguarda o Samu aéreo para o translado até Teresina.




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES