Jovem morto tem coração arrancado dentro de centro socioeducativo

A Polícia Civil está investigando o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi morto dentro de um centro socioeducativo em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais, na manhã deste domingo. Fábio Augusto Alves dos Santos teve o coração arrancado por outros internos, que em seguida deixaram o órgão numa pia do alojamento, dividido entre seis pessoas. A Polícia Civil está investigando o caso. Peritos já estiveram na unidade para realizar os trabalhos iniciais.

O corpo do jovem foi encontrado por volta das 6h de domingo (23), durante a troca de turno dos agentes do Centro Socioeducativo São Francisco de Assis. A reportagem entrou em contato com a instituição, mas ninguém da diretoria foi encontrado para dar mais detalhes sobre o crime. O funcionário que atendeu o telefone, que não quis se identificar, apenas confirmou o ocorrido.

A Polícia Civil não informou se o objeto cortante usado no homicídio já havia sido encontrado, mas comunicou que que está ouvindo testemunhas e os internos que dividiam o alojamento com Fábio. Nenhum deles assumiu a responsabilidade sobre o assassinato. Todos os internos que dividiam o cômodo com Fábio Augusto foram levados ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares, onde realizaram exames de corpo de delito.

A família da vítima foi informada sobre o ocorrido e compareceu à Delegacia de Governador Valadares na tarde deste domingo. O Instituto Médico Legal aguarda os parentes do morto para a liberação do corpo.

Este foi o segundo homicídio dentro dese centro educativo em menos de uma semana. Na quinta-feira, um adolescente de 15 anos foi morto com perfurações feitas por um pedaço de ferro. A morte dele também está sendo investigada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES