Jovem perde filho de 6 anos, mãe e avô em deslizamento

Sabrina escapou com outro filho de sete meses

A jovem Sabrina Carvalho de Jesus, de 27 anos, e o marido Marco Antônio Cartemol se emocionaram na manhã deste sábado (10) quando tiveram que reconhecer o corpo do filho, de 6 anos, Caíque Carvalho de Jesus Cartemol. O corpo de Caíque foi encontrado na madrugada deste sábado no Morro do Bumba, em Niterói, na Região Metropolitana, junto com o corpo da avó, Nádia Regina Monteiro. Além dos dois, no deslizamento morreu também o pai de Nádia, bisavô de Caíque, Abílio.

Marco Antônio chegou a passar mal durante o reconhecimento dos corpos. Todos moravam na mesma casa, exceto Abílio. O bisavô do menino teve a casa interditada na segunda-feira anterior ao deslizamento maior e estava dormindo na casa da neta Sabrina.

O pai Marco Antônio escapou do deslizamento, pois estava trabalhando. Sabrina conseguiu escapar por pouco com o filho de sete meses.

Os dois optaram por não enterrar os corpos dos parentes no Cemitério de Maruí, onde estão sendo enterradas vítimas dos deslizamentos. Segundo eles, as condições do local não são boas, e é preferível pagar R$ 3,8 mil pelos enterros. A família seria enterrada no alto de um morro. ?A família decidiu pagar porque as condições no Maruí são muito ruins, e eles queriam um enterro digno?, afirmou uma tia de Caíque, Patrícia da Silva Monteiro de Carvalho.



Fonte: g1, www.g1.com.br