Jovem publica chutão dado em gato no Facebook e causa revolta

Jovem publica chutão dado em gato no Facebook e causa revolta

A Polícia Civil disse que o vídeo foi encaminhado para o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

Um jovem identificado apenas como João Victor publicou na conta dele no Facebook, no começo da manhã desta quarta-feira (26), um vídeo em que aparece chutando com força um gato (assista abaixo).

Ele atraiu o animal com um petisco e se posicionou para acertar o golpe na parte lateral do bicho, que era bem magro e foi lançado longe. Em seguida, João Victor deu uma gargalhada com a pessoa que filmou a cena.

Poucas horas após a publicação, o rapaz, que é morador de Duque de Caxias, apagou o vídeo e todas as fotos dele. Mais de 2.000 internautas chegaram a compartilhar a filmagem, com intenção de denunciar o jovem. Muitos xingavam João Victor. Outros cobravam uma ação da polícia, como Ryan Rodrigues: ?Tem que ser preso! Isso é maldade! Compartilhem!?


Jovem publica chutão dado em gato no Facebook e causa revolta

Lilian dos Santos escreveu: ?Não achei a menor graça! Ele que merecia um chute!?. Já Diego Fiestas afirmou: ?Mais cedo ou mais tarde a vida também vai lhe dar um chute. Covarde!?.

A Polícia Civil disse que o vídeo foi encaminhado para o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. João Victor poderá ser autuado por maus-tratos, com pena de três meses a um ano de prisão.

Fonte: r7