Jovem que toma remédio controlado desaparece e mãe procura ajuda

O rapaz está em liberdade condicional. Ele esteve preso por alguns meses em Teresina.

José Francisco do Nascimento, de 24 anos, conhecido como “Zezim”, desapareceu por volta das 9h da última sexta-feira (27) após sair de casa no bairro Maravilha, em Altos. As informações são da senhora Antonia Gonçalo, mãe de Zezim. Ela procurou a reportagem para falar do desaparecimento do filho. Disse que o rapaz teria saído numa motocicleta para falar com um conhecido e não retornou mais. “Ele falou apenas que iria se encontrar com um rapaz que nem ele mesmo conhecia direito, aqui no nosso bairro”, disse a senhora.

Ainda segundo Dona Antonia, a motocicleta do seu filho foi encontrada horas depois com o guidão travado numa rua que se localiza nas proximidades do Mercado Novo, local onde foi visto pela última vez. “Um senhor que estava nesse local disse que ele tinha saído acompanhado de um rapaz numa motocicleta Biz, de cor vermelha, mas não soube informar quem era”, explicou a mãe.

Zezim sofre de depressão e toma remédio controlado. “Sem o medicamento, ele fica fragilizado emocionalmente e muito deprimido, ao ponto de querer se matar”, detalhou, bastante nervosa, Dona Antonia.

O rapaz está em liberdade condicional. Ele esteve preso por alguns meses em Teresina.

Fonte: Portal Altos