Jovem saí para comemorar o ano novo e morre em acidente em Cocal

acidente aconteceu momentos depois dele ter saído de uma comemoração de réveillon


O jovem Manoel Eliesio Sousa dos Santos, de 18 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (01/01), em decorrência de um trágico acidente de moto ocorrido numa estrada vicinal situada na localidade Juá dos Araújo (zona rural de Cocal), povoado em que a vitima fatal também residia.

De acordo com um irmão da vitima, populares encontraram o rapaz já sem vida na madrugada e corpo estava caído ao lado da motocicleta em que a vitima pilotava, uma Honda Fan, 125cc, de cor preta.

Ainda de acordo com o familiar, Eliesio havia ingerido bebida alcoólica e o acidente aconteceu momentos depois dele ter saído de uma comemoração de réveillon, na qual era realizada na casa de um amigo. 

O IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionado para fazer a remoção do corpo, mas devido a escassez de combustível por parte do Governo do Estado do Piauí, o corpo foi removido do local do acidente pelos próprios familiares e encaminhado ao posto avançado do IML em Parnaíba, para ser periciado e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

Fonte: blogdocoveiro