Jovem se apaixona em trem, posta foto e história acaba em namoro

O jovem casal resolveu não perder mais tempo

Se você é solteiro (ou solteira), certamente já se apaixonou por um desconhecido que viu no metrô ou mesmo que cruzou numa rua qualquer. E, como acontece com a maioria dos mortais, apenas suspirou e logo deixou de lado, seguindo em frente. Mas, para a estudante Lethycia Jesus, de 17 anos, a história foi diferente.

Ao avistar o jovem Gabriel Carmo em uma movimentada linha de trem de São Paulo, Lethycia sentiu seu coração bater mais forte, e resolveu que iria além. Tímida para puxar papo ali mesmo, no meio de tanta gente, resolveu tirar uma foto e postar na internet, na esperança de localizar o rapaz.

E não é que esse mundo é realmente pequeno? Claro que no seu círculo de amigos haveria alguém que, no mínimo, conheceria alguém que saberia quem era jovem. Não demorou muito para Lethycia chegar até Gabriel, e descobrir que não somente o rapaz era solteiro, como o interesse era recíproco.

Trataram logo de combinar um encontro, onde confirmaram o que já sentiam: era paixão! O jovem casal resolveu não perder mais tempo, e já iniciaram o namoro ali mesmo, apenas um dia após o post de Lethycia na internet. E a jovem ainda manda um recado para as solteiras de plantão: “Nunca desista do crush, vai que a sorte bata na sua porta também!”. O amor é lindo!

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness