Jovem se desequilibra, cai de moto e morre atropelada por carreta

Jovem perde a vida em grave acidente na BR 316 em Picos

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11), na BR-316, em Picos, vitimou fatalmente uma jovem identificada como Jane Soares, de 21 anos, que pilotava uma moto Honda Biz, de cor vermelha e placa PGN – 4409, de Picos, quando se desequilibrou e caiu da moto.

Ao cair da moto, a vítima foi colhida imediatamente por uma carreta ainda não identificada, cujo condutor evadiu-se do local sem prestar nenhum socorro. A vítima teve morte no local do acidente.

De acorco com o policial rodoviário Geovane, além da moto e da carreta, uma van tem participação no acidente. “Sabemos da moto da vítima, da carreta e de uma van. O condutor da van está prestando informações do acidente e segundo ele, apenas ouviu um barulho como se fosse a queda da moto. Ainda não sabemos a dinâmica do acidente, isso só é possível sugerir após a perícia, a posição do corpo, marcas de frenagem e outras características”, disse.

Em relação ao condutor da carreta que se evadiu, a agente afirmou que essa prática é comum, principalmente quando existe óbito no acidente. “A evasão já é uma prática comum, principalmente quando acontece óbito, os condutores ficam com medo de serem presos e se evadem do local. Nesses casos nós fazemos a segurança até que a perícia chegue e enviamos as informações possíveis aos demais postos da PRF para que fiquem alertas”, explicou.

 (Crédito: Folha Atual)
(Crédito: Folha Atual)
 (Crédito: Folha Atual)
(Crédito: Folha Atual)
 (Crédito: Folha Atual)
(Crédito: Folha Atual)
Fonte: Com informações da Folha Atual