Jovem sofre estupro coletivo e e um dos suspeitos grava crime

Três homens a levaram para o banheiro do local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento da vítima, ela estava com um grupo de amigos na Praça Melvin Jones, no Centro da Cidade, consumindo bebidas alcoólicas. Três homens a levaram para o banheiro de um estacionamento próximo ao local, um dos mais movimentados da cidade e onde fica o posto de informações turísticas.

Ainda segundo informações do depoimento da jovem, um dos três suspeitos filmou o estupro utilizando um aparelho celular. A jovem alegou também que, em determinado momento do crime, acabou desmaiando e, quando acordou, já estava sendo atendida na UPA.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas perto do local do crime podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana para que os suspeitos sejam identificados e presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES