Jovem tem ataque de fúria e mãe descobre que ele jogava Baleia Azul

O irmão mais velho de L. alertou a mãe

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo Baleia Azul, que propõe 50 missões aos participantes, vem assustando pais de vários jovens no Brasil e no mundo. A mãe de um adolescente de São Paulo conta que descobriu que o filho estava participando dos desafios. Na última sexta-feira (14/4), Priscila Valença recebeu uma ligação do pai do menino contando que o jovem estava tendo um surto de raiva. O motivo? O celular dele tinha quebrado.

Durante a confusão, o adolescente de 16 anos, identificado como L.F, chegou a ameaçar o pai com uma faca. Priscila e o pai do adolescente se separaram a pouco tempo. Após a briga, ela teve oportunidade de conversar com o filho e percebeu que ele tinha cortes em todo o corpo, inclusive no rosto.

O irmão mais velho de L. alertou a mãe que ele poderia estar participando do jogo. A mulher, desesperada, perguntou ao menino que confirmou. L. foi recrutado através de um grupo no WhatsApp e recebia os comandos: fazer cortes no corpo, privações sociais e alimentares, além de uma série de coisas que aumentam a sensação de tristeza em indivíduos que já estão deprimidos.

“Ninguém vai sentir minha falta mesmo…”, disse L. ao confessar para a mãe que pretendia tirar a própria vida. Assustada com a situação, Priscila tomou providências para ajudar o filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES