Jovem tem braço esmagado, sofre hemorragia e precisa de sangue

Acidente ocorreu na BR-316 no bairro Junco, em Picos, Sul do PI.

Uma jovem identificada apenas como Naranielly Sousa Mendes teve o braço esmagado por um caminhão após cair da moto na BR-316, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, dia 19 de janeiro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a jovem retornava para o trabalho pela BR-316 quando perdeu o controle da moto e acabou sendo atropelada por um caminhão. Ela sofreu uma hemorragia, fraturou sete costelas e teve o pulmão perfurado. Após passar por um procedimento cirúrgico, teve o braço retirado.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Naranielly encontrava-se sedada no Centro Cirúrgico, já que a Unidade de Terapia Intensiva – UTI não funciona. Ela perdeu muito sangue e precisa de doação. Ela possui tipo sanguíneo O negativo

Nas redes sociais, uma campanha foi organizada para mobilizar doações. Quem puder doar pode se deslocar até o Hemocentro de Picos. 

Naranielly Sousa Mendes
Naranielly Sousa Mendes






Fonte: Portal Meio Norte