Jovem tem braço esmagado, sofre hemorragia e precisa de sangue

Acidente ocorreu na BR-316 no bairro Junco, em Picos, Sul do PI.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada apenas como Naranielly Sousa Mendes teve o braço esmagado por um caminhão após cair da moto na BR-316, no bairro Junco, localizado na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, dia 19 de janeiro.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a jovem retornava para o trabalho pela BR-316 quando perdeu o controle da moto e acabou sendo atropelada por um caminhão. Ela sofreu uma hemorragia, fraturou sete costelas e teve o pulmão perfurado. Após passar por um procedimento cirúrgico, teve o braço retirado.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Naranielly encontrava-se sedada no Centro Cirúrgico, já que a Unidade de Terapia Intensiva – UTI não funciona. Ela perdeu muito sangue e precisa de doação. Ela possui tipo sanguíneo O negativo

Nas redes sociais, uma campanha foi organizada para mobilizar doações. Quem puder doar pode se deslocar até o Hemocentro de Picos. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES