Jovem vai a hospital com dores no estômago e nas costas e descobre que está grávida de 9 meses

A nova mãe é responsável por um buffet e achava que seus pés estavam inchados porque passava muitas horas em pé no trabalho

Que tal ir à emergência médica por causa de dores no estômago e nas costas e sair de lá com um filho no colo? Essa é a história de Katie Kropas, de 23 anos, de Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o canal de TV americano NECN, a americana deu à luz uma menina de cerca de 4,5 kg nesta quinta-feira, uma hora após chegar ao médico por causa de fortes dores no estômago e nas costas, que ela nem esperava serem sinais das contrações.

"Fiz um ultrassom e os médicos me disseram: 'você está com nove meses de gestação e dará à luz agora'", contou Katie, que garantiu estar tomando anticoncepcionais e com ciclos menstruais regulares até o parto.

A nova mãe é responsável por um buffet e achava que seus pés estavam inchados porque passava muitas horas em pé no trabalho e os quilinhos a mais que ganhou eram consequência da comilança das festas de fim de ano. "Na hora que recebi a notícia, achava que só podia ser uma brincadeira, mas eu não sabia o que pensar", disse.

Assim que descobriu a gravidez, o namorado de Katie ligou para a mãe dela para pedir ajuda e ela não acreditou na novidade de primeira. "Já ouvi histórias deste tipo várias vezes. Você fica sabendo delas e pensa: 'Meu Deus, como alguém não sabia (que estava grávida)?' e coisas do tipo, mas eu posso te garantir que isso é real, verdadeiro e realmente acontece", disse Karen Kropas, mãe de Katie.


Para os que ainda duvidam de casos como esse, a médica de Katie explicou que muitas mães de primeira viagem não sabem como são os sintomas da gravidez. "Elas não percebem estes sintomas, a não ser que estejam procurando e esperando por eles,", disse a dr. Kim Dever ao canal local.

Apesar de ainda precisar comprar tudo o que a pequena Ellen Olivia precisa, do berço às fraldas e chupetas, a família está feliz. "Estamos nos divertindo muito até agora e acho que esse é só o começo", acredita Katie.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Extra