Jovem vai para morro beber com os amigos e cai de penhasco de 10 m

O homem estava no local bebendo com outros oito amigos quando sofreu a queda.

Está internado no Hospital Regional de Araguaína o jovem Édipo Diego Rodrigues Mendes, de 25 anos, que caiu de um penhasco de cerca de 10 metros de altura, no Morro do Além, em Araguaína, norte do Tocantins, no fim da tarde de sábado (7). O homem estava no local bebendo com outros oito amigos quando sofreu a queda. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do paciente é estável e ele passa por uma avaliação médica.

O grupo chegou ao Morro do Além por volta das 17h de sábado e, segundo colegas, o acidente aconteceu por volta das 18h, quando Édipo já estaria embriagado. "Ele saiu correndo, mas não sabia que tinha o abismo, aí caiu", contou um amigo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o socorro demorou mais de uma hora para resgatar o jovem, devido à dificuldade de acesso ao local. Os bombeiros usaram lanternas e precisaram abrir um caminho na mata. O homem foi encontrado sobre algumas pedras.

"Ele estava polifraturado, foi muito difícil mexer nele, e o local é de difícil acesso, com terreno instável. Tudo isso dificultou, mas a gente conseguiu retirá-lo. Agora, é torcer para que ele se recupere", disse o tenente do Corpo de Bombeiros José Willames.


Jovem vai para morro beber com os amigos e cai de penhasco de 10 m

Fonte: G1