Jovem viraliza ao fazer selfie com Silas Malafaia em avião

Jovem viraliza ao fazer selfie com Silas Malafaia em avião

“A selfie do ano”. Assim está sendo chamada a foto feita pela jovem Murielle Facure, no último dia 05 de setembro, com Silas Malafaia. Em um voo da Gol, Murielle encontrou o pastor e aproveitou para registrar o encontro. Com uma plaquinha com os dizeres “Abra sua mente, gay também é gente” - refrão de uma música do grupo Mamonas Assassinas - a imagem já foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. Na legenda escolhida para a foto, a jovem lembrou a campanha de Malafaia contra o casamento gay. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)".

Usuários comemoraram o feito e parabenizaram Murielle “por ter levado uma mensagem de tolerância a Malafaia”, cujo as opiniões sobre os direitos LGBT têm causado polêmica na internet.

Na imagem, Malafaia aparece ao lado da esposa, Elizete. Pelo semblante do pastor, ele não gostou nada do registro. Em seu Instagram, Murielle contou como foi a aproximação. Ela afirma que depois que o pastor se deu conta da mensagem da plaquinha, chamou a moça de “estúpida”.

“Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei "vamos tirar" e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando "depois a gente é que é ignorante". Aí eu falei "eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo a felicidade das pessoas." Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a tipo dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia' e eu fiquei meio puta com isso”.

Rapidamente, a selfie viralizou. Uma amiga da jovem comentou. “O Malafa se ferrou. Roubei a foto, postei no face e geral tá disseminando. Morro e não vejo tudo! Mandou bem. Na ousadia, no texto, na foto e no "diálogo". hahaha”. Outra questionou as atitudes do pastor. “Eu não sei se esse cara é um gênio empreendedor ou se ele é maluco de verdade”.

Nesta segunda-feira, a selfie de Murielle é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O perfil de humor “Marina Ecologia” também compartilhou a imagem, que teve mais de 1.100 retuítes. “Zerou todas as selfies já tiradas”, “quero que façam isso com o Malafaia toda hora”, “arrasou”, foram alguns dos comentários que a imagem recebeu.

Fonte: extra.globo.com