Jovens agridem, tiram roupa de garota e postam um vídeo nas redes sociais

A vítima foi encurralada pelas outras jovens, e durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada, além de ter roupa arrancada pela agressoras

Nas imagens, é possível ver o começo da agressão, no amanhecer do dia. A vítima foi encurralada pelas outras jovens, e durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada, além de ter roupa arrancada pela agressoras. Já nua, consegue fugir, correndo.

Durante a confusão, uma das moças se abaixou e pegou uma pedra. Ela atingiu a cabeça da menina várias vezes e, depois, confirmou o que fez para a câmera. "Olha ali, rachei a cabeça dela com a pedra", diz a agressora.

O motivo da violência seria um rapaz. A menina que aparece apanhando nas imagens teria se envolvido com o namorado de uma das agressoras. A confusão ocorreu em um dos locais mais movimentados do bairro de São José, mas moradores dizem que não conhecem as envolvidas.

A Delegacia de Polícia informou que os agentes estão cientes da briga e do vídeo na internet, mas não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. Por isso, não foi iniciada nenhuma investigação.

Fonte: G1