Jovens morrem após sofrerem acidente um dia depois de se casarem

A caminhonete que eles estavam saiu da estrada e colidiu com árvore

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens Austin Wesson e Rebekah Bouma de 19 anos, morreram após sofrerem um acidente de trânsito apenas um dia depois de se casarem no Kansas, Estados Unidos. De acordo com a agência Associated Press, a tragédia ocorreu no sábado à tarde.

A caminhonete em que o casal estava saiu da estrada e colidiu com uma árvore. Austin, que guiava o veículo morreu na hora. Rebekah foi levada ao hospital, mas morreu na segunda-feira (07).

Segundo o jornal local Wichita Eagle, os dois se conheceram em uma viagem missionária na África do Sul e Austin chegou a fazer uma chamada de vídeo com o pai de Rebekah para pedi-la em namoro. Quatro meses depois, se casaram na cidade de Sedgwick.

"Eu acredito que a grande paixão da vida dela era ajudar outras pessoas e se dedicar a elas. Bekah não era nada egoísta. Ela amava se aproximar dos outros e ajudar com o que fosse preciso",  declarou Rachel Bouma, mãe de Rebekah. "Muitos questionaram o casamento por eles terem apenas 19 anos, mas não havia dúvidas de que foram feitos um para o outro e o quanto se amavam, se os visse juntos perceberia. Eram um casal tão bonito", completou.

A mãe de Rebekah também postou um comunicado no Facebook logo após a morte da jovem. "É com o coração despedaçado que informamos que nossa querida filha, Rebekah Christina se foi pacificamente para os braços de seu querido Salvador às 12:32, segunda-feira, 7 de agosto. Ela está com o Senhor que amava tão profundamente e com tanta alegria e com o marido de apenas um dia, Austin Wesson, que ela amava de todo o coração. Nós agradecemos a Deus por eles estarem juntos enquanto lamentamos essa perda tão profundamente. Por favor, mantenham nossas famílias em suas orações, principalmente para que a família de Austin possa estar aqui logo", escreveu.

De acordo com o tenente Lin Dehning da polícia de Sedgwick, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES