Jovens são assassinados com tiros e facadas no interior do Piauí

O crime ocorreu no município de Floriano, Sul do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Emanuel dos Santos, de 22 anos, e uma adolescente de nome Thaionara Rodrigues, de 17 anos, foram  assassinados no município de Floriano,a cerca de 247 km de Teresina. O crime ocorreu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira, dia 14 de outubro.

De acordo com o delegado Walter Junior, do 1ª Distrito Policial de Floriano, que acompanha o caso, os jovens foram mortos com tiros e facadas. 

“O duplo homicídios aconteceu durante a madrugada. O rapaz tinha 22 anos e a adolescente 17 anos. Eles foram esfaqueados e vítimas de disparos de uma arma de fogo, sendo cerca de 10 facadas em cada umas das vítimas. Ele [Emanuel] levou um tiro na boca e ela [ Thaionara] na nuca", afirmou. 

Segundo o delegado, Emanuel estava sendo investigado pelo roubo de uma moto, o que pode estar atrelado à motivação do crime. “Ele estava sendo investigado pelo roubo de uma motocicleta. Então, nós acreditamos em execução, visto as circunstâncias em que se deu o crime", explicou. 

Os dois corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde serão realizados vários exames. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES