Agespisa: Júlio admite necessidade de concurso

Nos próximos dias o novo presidente da Agespisa irá visitar escritórios de engenharia em São Paulo

Após aprovação em sabatina na Assembléia Legislativa do Piauí, Júlio Arcoverde assumiu a Presidência da Agespisa com a missão de resolver os problemas do fornecimento e qualidade da água no interior do Estado e principalmente em Teresina. Na tarde desta quarta-feira(16) em entrevista ao meionorte.com, ele informou que vai convocar a equipe efetiva de técnicos da empresa para unir forças. ? Nos últimos anos os técnicos da companhia não tiveram motivação devido à terceirização dos serviços, com isso, ficavam de braços cruzados de forma inútil?, declarou.

Outra meta de Júlio Arcoverde será cortar gastos com terceirização de serviços, informando que isso atinge 70% do corpo de funcionários da empresa em Teresina. Outro ponto importante da entrevista foi quando o mesmo admitiu a necessidade de um concurso público na instituição para os próximos dois anos, implantando também um plano de aposentadoria para os servidores.

Nos próximos dias o novo presidente da Agespisa irá visitar escritórios de engenharia em São Paulo para elaboração de projetos e conseguir mais recursos externos que segundo ele, são essenciais para alavancar a empresa e capacitar técnicos.

FOTOS: HELVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes