'Ken humano' brasileiro deverá fazer cirurgia para retirada de hidrogel

Celso Santebanes diz que teme perder as pernas e já viajou pra MG para ser operado na próxima semana

O modelo Celso Santebanes, 20 anos, conhecido pelas cirurgias plásticas que fez para se transformar em uma versão humana do boneco Ken, viajou para Minas Gerais para retirar hidrogel das pernas.

"Minhas coxas estão cheias de feridas, estou com muita febre, apareceram essas manchas que aumentaram, meu organismo entrou em processo de inflamação total. Fui ao médico, ele disse que preciso retirar o máximo possível desse líquido pois está inflamando mais ainda e abrindo feridas. Tenho medo de perder as pernas", contou o "Ken humano" ao site Ego, nesta sexta-feira, 2.

Celso ficou apreensivo desde que soube do drama vivido pela também modelo Andressa Urach, ao sofrer complicações médicas quando foi tratar uma infecção na coxa esquerda causada pela aplicação de hidrogel.

Por causa do problema, ele terá que adiar o lançamento de sua linha de bonecos. "Infelizmente terei de adiar o reality show que iria participar em Los Angeles e a coleção de bonecos que ia lançar por conta desse problema. Isso está me fazendo muito mal, estou ficando depressivo por causa disso e estou me sentindo muito arrependido de ter feito", lamenta Celso Santebanes.

O modelo deve ser avaliado pela última vez, antes da cirurgia, na próxima segunda-feira, 5. Ele deverá ser internado e passar pelo procedimento na próxima semana.

"Meu médico disse que ficarei de quatro a cinco dias internado para a retirada, tudo depende de como meu corpo vai responder, né? A cirurgia será uma espécie de lipoaspiração", complementou.



Fonte: O Povo