Lama cai de caçamba e provoca cinco acidentes em Campo Maior

O caso assustou as pessoas que passavam pelo local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 22h, mais de 15 universitários de Campo Maior quase se envolveram em um acidente em uma lama derramada na pista causando vários deslizamentos na BR-343 na altura da antiga Rádio São José em Altos.

Uma lama que possivelmente estaria misturada com óleo caiu de uma caçamba e deixou a pista escorregadia. Pelo menos cinco acidentes foram registrados em menos de 20 minutos. Nenhum com ferimentos graves.

Em um deles por pouco não envolveu estudantes campo-maiorenses que vinham de uma faculdade particular de Teresina em uma Van. Segundo o motorista Geovane que conduzia a van, um casal com uma criança de aproximadamente 07 anos que seguiam em uma moto escorregaram na pista e caíram na frente do veículo.

Para não atropelar a família ele teve que colocar no acostamento. “Na hora que eu apertei no freio o carro parece que fazia era patinar. Ai eu tive que tirar para o acostamento senão ia passar por cima deles”, contou. No entanto, com a manobra a Van quase colidia em um carro que estava no acostamento. Como o veiculo vinha em baixa velocidade não houve risco de capotamento.

Uma das estudantes chegou a cair ao tentar caminhar na pista para avisar outros motoqueiros que passavam pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para sinalizar o local e providenciar a retirada da lama. A caçamba que causou o transtorno ainda não foi identificada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES