Lançado há 20 dias, aplicativo DEPRE está disponível para Iphone

O aplicado foi lançado há 20 dias pela Secretaria de Segurança

Já está disponível para o sistema IOS, o aplicativo do DEPRE, que foi lançado pouco mais de 20 dias pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí que inicalmente estava disponível para download na versão Android.

“Agora o aplicativo também está disponível para Iphone na App Store. Até o momento já foram realizados mais de 6500 downloads e as denúncias passam de 1000 recebidas pela Delegacia de Entorpecentes, algumas já resultando em prisões importantes e apreensão de drogas”, explicou o delegado Alessandro Barreto.

Para baixar o aplicativo no aparelho celular, basta acessar o play store e buscar “DEPRE”. O programa garante ao denunciante total anonimato porque não é feito recolhimento de nenhum dado pessoal ou número de telefone. O denunciante então escolhe o município e depois um texto com detalhes da ocorrência.

O DEPRE foi desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência da SSP-PI pelo delegado Alessandro Barreto e o agente de polícia Marden Lincon, em cooperação com o delegado Everton Férrer e a agente Rafaella Barbosa.


Aplicativo DEPRE lançado para Iphone
Aplicativo DEPRE lançado para Iphone


Fonte: Portal MN