Lançado nos EUA, Volkswagen já vende seu Passat CC; veja fotos!

O CC adota o mesmo visual dos últimos carros da marca alemã.

Depois de apresentá-lo em novembro, durante o Salão de Los Angeles (EUA), a Volkswagen inicia as vendas do novo Passat CC na Europa. Rebatizado apenas Volkswagen CC, o cupê de quatro portas chega aos concessionários da Alemanha e de Luxemburgo no início de fevereiro e, nos demais países do continente, no final do mesmo mês.







O CC adota o mesmo visual dos últimos carros da marca alemã. Na dianteira, os faróis bixenon trazem luzes diurnas com LEDs, enquanto a grade cromada parece se estender pela tomada de ar inferior do para-choque, emoldurando os faróis auxiliares. Apesar de mais retas, as lanternas têm um contorno amendoado e estão em harmonia com o perfil do Passat CC. O interior quase não muda.

A gama de motores não tem modificações. O Passat CC tem duas opções turbodiesel 2.0 TDI com 140 ou 170 cv de potência, além de três movidas à gasolina. A 2.0 TSI, com quatro cilindros, injeção direta e turbocompressor, desenvolve 160 ou 210 cv. Já a topo de linha 3.6 V6 (seis cilindros, em "V") entrega 300 cv.

Fonte: UOL