Land Rover confirma máquina Evoque no Brasil em outubro

O tamanho compacto não sacrifica o conforto para os ocupantes, que contam com acabamento de altíssima qualidade.

A Land Rover confirma a chegada do crossover Evoque ao mercado brasileiro em outubro. Derivado do conceito LRX, o crossover traz características da versão conceitual, mas melhora o projeto com aplicações mais práticas. Vão estar disponíveis versões a gasolina e a diesel. Na Europa, o modelo está disponível em três opções de motor, sendo uma a gasolina (2.0 turbo de 240 cavalos, com injeção direta) e duas a diesel (2.2 de 150 cv ou 190 cv, com sobrealimentação).



O destaque do Evoque, porém, fica em seu lado urbano. O tamanho compacto não sacrifica o conforto para os ocupantes, que contam com acabamento de altíssima qualidade, especialmente nos bancos e no painel. Segundo Gerry McGovern, responsável pelo design da marca, os clientes poderão escolher entre três temas de design diferentes. O resultado são diferentes opções de acabamento, que apontam mais para a estrada ou para a cidade.

Entre os equipamentos disponíveis destacam-se os seguintes: cinco câmeras para ajudar nas manobras de estacionamento, sistema de navegação por satélite com disco rígido, TV digital e DVD a bordo, telas nos encostos dos bancos e fones de ouvido sem fio, faróis adaptativos e aquecimento do para-brisa, volante e bancos.



Fonte: Auto Esporte