Lateral campeão pelo São Paulo morre durante acidente de carro

Lateral campeão pelo São Paulo morre durante acidente de carro

O carro do jogador caiu em uma ribanceira próxima de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O lateral Jancarlos, que teve passagem por clubes como São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, entre outros, morreu nesta sexta-feira após sofrer um acidente de carro na BR-040. A informação foi confirmada por Paulo Thebalde, empresário do atleta.

"Estava em Fortaleza, cheguei agora no fim da tarde e fui surpreendido pelo telefonema da esposa dele informando o acidente e que ele estava hospital. Isso foi o que passaram para ela. Logo depois, ela chegou ao hospital e pediu para um primo dela me ligar e avisar que ele havia falecido. Falei com ele ontem à noite, e ele estava em Natividade. Foi até lá para visitar a mãe, que ia sofrer uma cirurgia hoje. Ele acompanhou, levou a mãe para o hospital e saiu de lá às 12h30", disse o empresário.

De acordo com o agente do atleta, o carro do jogador caiu em uma ribanceira próxima de Petrópolis, no Rio de Janeiro. No momento do acidente, chovia no local. Jancarlos foi retirado do carro já sem vida.

"O Chiquinho, que é primo da Thatiane [mulher do lateral] vai me ligar assim que tirarem corpo do hospital e ligarem para IML. Xerém, onde eles moram, não tem IML. Devem levar para Petrópolis e depois transferir Duque de Caxias", completou.

Jancarlos ainda não havia se aposentado, mas estava sem clube para a próxima temporada. "Ele ainda não tinha se aposentado. Estava vendo inclusive lugar pra ele voltar a jogar. Ele estava treinando na base do Fluminense e tinha coisa encaminhada para jogar no estadual. Ele tinha 30 anos, muita gordura para queimar ainda", finalizou o empresário.

Revelado pelo Fluminense, Jancarlos, que tinha 30 anos, esteve no elenco do São Paulo campeão brasileiro em 2008, time comandado por Muricy Ramalho. Além dessa conquista, o jogador faturou o Campeonato Carioca em 2002 e 2010, por Fluminense e Botafogo, respectivamente, e o Campeonato Mineiro em 2009, pelo Cruzeiro. O lateral ainda venceu o Paranaense de 2005.

Fonte: UOL