Lavrador é achado morto em barragem no interior do Piauí

O corpo foi encontrado por banhistas que se divertiam no lado “B” também conhecido lado dos pobres, quando se deparam com o morto na água.

O corpo de um homem identificado por Antônio Ferreira de Andrade, vulgo ?Cabeludo? natural de Lagoa Alegre-PI, foi encontrado submerso nas águas da barragem do bezerro em José de Freitas na manha deste domingo, 25 de Maio. O corpo foi encontrado por banhistas que se divertiam no lado ?B? também conhecido lado dos pobres, quando se deparam com o morto na água.

De acordo com o Guardo Municipal Fernando Silva, a vítima pode ter morrido quando entrou na água alcoolizado, já que Antônio Ferreira era alcoólatra. Uma equipe da policia militar e da Guarda Municipal estão no local isolando a área ate a chegada da pericia.

Os policias comandados pelo Cabo PM L. Oliveira não souberam informar se existem marcas de violência na vitima, somente a pericia irá descobrir as causas da morte do lavrador. O cadáver será removido para IML em Teresina para a realização do exame cadavérico.





Fonte: JFagora