Lavrador morre no HUT após ser atropelado por dois veículos na PI-113 em José de Freitas

Após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferido para o HUT, onde não resistiu e faleceu.


O lavrador Antônio Crispim da Silva, de 52 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em consequência de um atropelamento ocorrido na noite do último sábado (31), na PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí no perímetro urbano.

De acordo com informações da equipe do SAMU , o acidente aconteceu na localidade Betânia, poucos metros de distância da casa do lavrador, que fica às margens da rodovia estadual. Antônio trafegava em uma bicicleta quando foi atingido violentamente por um veiculo modelo FIAT, de cor VERMELHO, que se evadiu do local sem prestar socorro ao ciclista, que em seguida foi atropelado por uma caminhonete modelo HAILUX de cor PRETA, que também fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave, com varias lesões pelo corpo e na cabeça. Após receber os primeiros cuidados médicos, foi transferido para o HUT, onde não resistiu e faleceu.

O corpo  foi encaminhado para o IML para o exame cadavérico e, em seguida, liberado para a família fazer o velório e o sepultamento em José de Freitas.



 

Fonte: Jfagora