Lei de Isenção de ISS permite a criação de 1700 novas casas em Altos

Lei de Isenção de ISS permite a criação de 1700 novas casas em Altos

O mercado imobiliário de Altos passa um crescimento visível após a Prefeitura do município aplicar a Lei de que concede isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS). A medida permitiu o aumento dos investimentos no setor e possibilitou a construção de quase 1.700 novas residências no município.

De acordo com o secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, as obras estão movimentando a economia da cidade e gerando novos empregos. “Com a redução do imposto muitas pessoas de outros municípios estão procurando investir em Altos. Nos últimos meses a criação de empregos formais e o comércio da cidade também cresceram. Esperamos dar continuidade a essa medida e desenvolver novos projetos de moradias, principalmente para os filhos de Altos”, destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que a aplicação da norma auxilia tanto no desenvolvimento da cidade como proporciona mais oportunidades de trabalho aos cidadãos. “Além do mais, muitos altoenses estão realizando o sonho de terem suas casas próprias a um custo acessível. Firmamos vários convênios com a Caixa Econômica Federal e com o Banco do Brasil e nossa meta é fazer com que toda família de nossa cidade tenha moradia digna”, finaliza Patrícia Leal.



Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Ascom