Luiza, aquela do Canadá, agora vai estudar inglês em Londres

A escolha de ir para Londres foi feita a partir de uma enquete promovida pelo Salão do Estudante

Luiza do Canadá | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do estouro que seu intercâmbio no Canadá se tornou nas redes sociais, Luiza Rabello vai estudar inglês novamente. Desta vez, em Londres. A estudante, webcelebrity e blogueira de moda fará as malas em julho e estudará inglês em um programa especial na London School of Business & Finance (LSBF). A opção pela escola foi da própria jovem, que se diz empolgadíssima com a temporada na capital inglesa. "Estou muito animada com a minha ida para Londres. Sempre sonhei em ir para a Europa. Minhas expectativas com o curso são grandes eu recebi ótimas recomendações sobre a escola", conta a moça.

A escolha de ir para Londres foi feita a partir de uma enquete promovida pelo Salão do Estudante, em que o público sugeriu a capital inglesa como o próximo destino da garota. Diante do resultado, Luiza optou pela LSBF por conta do curso de inglês especializado para o mercado fashion, das aulas focadas em negócios e pelo programa Summer Games Package, no qual a estudante terá a chance de unir o aprendizado da língua com a vivência dos Jogos Olímpicos de 2012, com um exclusivo programa de viagens e eventos focados nas Olimpíadas.

Para se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e promover o acesso à educação internacional, a LSBF lança uma promoção que vai dar uma bolsa de estudos para o curso de inglês com foco em negócios. O ganhador poderá estudar no mês de julho, durante a Olimpíada em Londres. A ação já está no ar. Para mais informações, visite http://www.schoolofenglish.org.uk/br/luiza/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES