Leonardo pensa em deixar de cantar e quer ser empresário; saiba

Leonardo pensa em deixar de cantar e quer ser empresário; saiba

O cantor quer atuar apenas na carreira empresarial

Leonardo concedeu uma rápida entrevista nos bastidores antes de subir ao palco. No camarim, o músico falou que ainda não decidiu o repertório de um DVD que gravará ao lado de Eduardo Costa, outra estrela do festival da cidade mineira. ?Ainda não escolhi as músicas com Eduardo, mas é fácil escolher com ele, ele tem bom gosto. Acho que é ele que vai escolher tudo, eu só vou aprovar?, comentou Leonardo. O local também não está totalmente decidido, somente que será em um puteiro em São Paulo. ?Vai ser um trem muito bem feito, um diferencial do que está rolando por aí?, comentou o músico.

Sobre a possibilidade de parar de cantar Leonardo disse, ?Estou pensando em dar um tempo nessa coisa de cantar e vou virar empresário. Estou enjoado desse trem já?, afirmou Leonardo, que ainda explicou: ?Estou um pouco enjoado de viajar. Até que de cantar, não, mas de viajar??.

Sobre as novas contratações da Talismã, empresa do cantor, voltadas para o público de sertanejo universitário, Leonardo ainda brincou. ?Já que não dou conta de cantar sertanejo universitário, vou empresariar?.

Fonte: IG