Lílian Martins visita e fala sobre obras em andamento no Piauí

Lílian Martins também destacou a situação financeira do Estado

A deputada estadual reeleita Lílian Martins(PSB), em entrevista ao meionorte.com nesta sexta-feira(22), falou sobre as obras em andamento em todo o Piauí. Dentre as obras, Lílian destacou a construção do novo Centro de Convenções de Teresina que foi retomada nesta semana.

Para ela, uma obra muito importante pelo fato de que Teresina se tornou uma cidade atrativa para grandes eventos. Ela esteve no canteiro de obras e constatou: ? Vai ficar muito bonito e será uma obra importantíssima, com um prazo de sete a dez meses para a sua conclusão?, informou. A deputada também citou as obras de saneamento do Mocambinho e o aeroporto de São Raimundo Nonato.

Sobre a propaganda institucional que os adversários de Wilson Martins criticam na campanha eleitoral, ela afirma: ? A propaganda institucional é bem vinda e deve ser feita. Todos os Estados brasileiros utilizam de forma positiva a sua propaganda e no Piauí não poderia ser diferente?, declarou.

Lílian Martins também destacou a situação financeira do Estado e disse que apesar de não ter folga, as contas do Piauí estão equilibradas e o governo elege suas prioridades para não sair do rumo certo. ? As críticas construtivas são bem vindas e iremos eleger a valorização do servidor público como prioridade, assim como as questões em educação e saúde?, disse.

No final da entrevista, a deputada agradeceu a votação adquirida em todos os municípios piauienses e promete que vai voltar a todos para agradecer pessoalmente.

FOTOS: MOISÉS SABA







Fonte: Marcos Moraes