Linha férrea do metrô possui trechos invadidos por lixo

O lixo jogado causa perigo para quem usa esse tipo de veículo

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (6) DO JORNAL MEIO NORTE

A linha férrea do metrô de Teresina possui vários trechos com bastante lixo, principalmente aqueles próximos a áreas residenciais. Os objetos jogados, na maioria das vezes pela população que mora nas proximidades, leva perigo a quem usa esse veículo como meio de transporte.

Em passagem por alguns trechos da linha férrea, a equipe do Jornal Meio Norte detectou a presença desde materiais de expediente de empresas, como papéis, até móveis de residências, como sofá. Há ainda aquelas pessoas que jogam animais mortos, deixando uma fedentina muito grande no local e incomodando quem mora ou trabalha nas proximidades.

Francisco Rone Neres da Silva, que trabalha em uma empresa de comunicação visual, próxima aos trilhos no bairro Ilhotas, afirma que tanto a fedentina de animais mortos, quanto a fumaça causada pela queima do lixo ali depositado, incomodam bastante. “É complicado para nós essa ação de jogar lixo na linha férrea, pois além de levar perigo a quem usa o metrô, ainda incomoda quem está por perto, devido ao mau cheiro que fica no local”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Pollyana Carvalho